Terapia Holística

Aconselhamento terapêutico usando o auto conhecimento do Tarot. Para momentos pontuais que é necessário entender a energia e a melhor forma de lidar com esta. Sessões via skype com duração de em média de 1h15.
A famosa terapia contudo voltada para a vertente holística que concebe o SER como um TODO, cujas saúdes mental, emocional, espiritual e física estão interligadas. É necessário agendar um atendimento para delimitarmos os objetivos a serem trabalhados. Sessão individual e também acompanhamento em sessões semanais se for o caso. Sessão via skype com duração em média de 1h15.
Elaboração o de preparos a base de ervas de forma que estas atuem de forma a limpar, equilibrar e direcionar para algum fim específico. Para formatar o melhor para seu caso é preciso agendar uma sessão que será via skype com duração média de 1h15.
É possível usar mandalas para equilibrar/ativar o mapa natal, o mapa do ano (revolução solar), deficiências destes, potencializar os pontos positivos, lidar com trânsitos difíceis, trabalhar deficiência de elementos e temas específicos. Entre em contato para expor sua necessidade que analiso caso a caso na sugestão do melhor caminho com esta ferramenta.
Indicação dos cristais e cores necessárias e forma de utilização para equilíbrio dos chakras proporcionando bem estar físico, mental e emocional.
Através da física quântica trabalhar questões diversas. Esta ferramenta consiste em lidar diretamente com a energia que pode ser trazida a existência, seja em nível consciencial ou algum evento prático que precisa ser desbloqueado/viabilizado. Sessão via skype com duração de 1h15.
Em breve

Um dia o mundo corporativo não era mais pra mim. Um dia algo se quebrou e a profissional que passou por grandes multinacionais, nunca sendo demitida e sim por ter encontrado um novo degrau a subir, simplesmente não entendia porquê não conseguia mais “parar” nos trabalhos administrativos.
Até que percebendo a repetição de padrão nos últimos dois anos, não tive como não chegar a pergunta dos motivos, afinal gosto de trabalhar, gosto do que faço e então veio a pergunta: você ama o que faz? E eu não conseguia dizer que sim, parava no gostar, parava no atender às expectativas de uma família conservadora que acreditava que carteira assinada e INSS pagos garantiriam meu futuro. Tudo bem, era uma forma deles me protegerem e sei que isso também demonstrou o amor deles por mim… mas, dentro, não encaixava porque meu coração não estava por completo ali.

Eu sabia que meu caminho tinha a ver com pessoas. Eu sabia pois sempre as atraia para conselhos, para ajudar de alguma forma. Já tinha feito o curso de reiki apenas por gostar da técnica mas sequer imaginei o que a energia universal – Rei – foi um divisor de águas na minha vida.
Depois do reiki, várias técnicas: cromoterapia, cristais, fitoterapia, ervas (outra paixão), aromaterapia, florais, tarot, mesa radiônica. Era um caminho sem volta.

Mas como ganhar dinheiro com isso? Sim porque as contas vencem e eu tinha uma filha pequena para criar. Em princípio precisei vencer meu próprio julgamento e acreditar que merecia receber por um trabalho como esse. Depois precisei mostrar o meu trabalho, trabalhei de graça, trabalhei pela metade do preço, trabalhei dando uma sessão e cobrando metade da outra mas independente de como fui remunerada ou não, estava inteira, preenchida e o amor que eu tenho por cada ser que chega a mim, foi o suficiente para acordar o amor que cada um destes tem por si e então acontecer transformações.

Tudo que existe é a mudança. Tudo que há é que nada será igual de um dia para o outro. “Um homem não entra no mesmo rio duas vezes”, crendo nisso, nesse potencial maravilhoso que temos dedico minha vida ao auto conhecimento, ao acordar cada um para o seu melhor e para o seu pior,em trazer ferramentas para andar por qualquer caminho que a vida apresente.
Não há como separar as saúdes física, emocional, espiritual e mental. Somos esse todo e as ferramentas holísticas completas para ajudar a despertar nossa consciência em nosso caminho por esse planeta.

Atendimentos via skype, entre em contato!