Sobre

Sobre

foto-sobreEm construção, em reforma, em descoberta, uma obra divina em permanente acabamento.
Já quis me definir, já achei que sabia quem eu era e vi que sou muito mais do que eu posso descrever. Sei que posso ser o que eu quiser! Palavras e adjetivos, estes só trazem uma noção de quem sou, apenas isso.
Viver é verbo, por isso ao falar de Astrologia não poderia chamar de nada diferente de movimento. Verbo movimenta! Astrologar mas quero além do infinitivo, quero a continuidade da ação, quero o gerúndio, e então nasceu Astrologando e embora a segunda palavra sugira iluminação, nada teve a ver com isso… é o prefixo do meu nome: Luzia!

Ok, Luzia, deriva de Luiz que significa “aquele que ilumina”… prefiro olhar para minha totalidade que inclui também a sombra por trás de alguma luz que possa sair daqui.

E sem pretensão pra contar da minha experiência ariana na terra versus os trânsitos planetários que me chacoalharam da alma ao último fio de cabelo, os textos que comecei a produzir ganharam visibilidade, que trouxeram clientes e seguidores, que começa a trazer alunos e que me fizeram pensar na idéia deste site. Afinal este caminho é meu mas eu não andei só por ele. Nunca imaginei que alcançaria as pessoas que alcanço mas não vou negar que meu coração se alegra infinitamente por não me sentir mais só, por ter encontrado minha tribo e então cocriar com ela!
Este é um espaço novo e nosso, para falar de Astrologia, para falar da vida, da saúde emocional e espiritual, para aprender mais e mais.

Gratidão imensa por ser quem é, gratidão ao Uni por me lapidar dia-a-dia e me tornar quem sou. Sem pretensões de chegar a algum lugar, apenas intencionando estar aqui e agora, sendo quem sou, abraçando minha sombra, refletindo minha luz: “um ser espiritual numa experiência humana.”
Seja bem-vindo ao Astrologando Luz, a Arte de ler o céus, minha bússola, meu guia.
Com amor e luz!