Detox da Lunação de Virgem – Dia 2 – Desintoxicar a mente,emoções e o corpo

Detox2

Detox da Lunação de Virgem – Dia 2 – Desintoxicar a mente,emoções e o corpo

Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço! Certo? Certo!

Podemos pensar que se estamos intoxicados emocional e fisicamente é preciso liberar espaço para nova energia circular e com isso trazer renovação!

Tóxico – algo que produz efeito nocivo ao nosso organismo e vamos nos entender como um todo composto por espírito, mente e corpo. Tudo interage e começa na energia e em efeito dominó vai para o nosso corpo.

Já que estamos na faxina, nada melhor que começar hoje a repensar o que estamos comendo, sim, eu te venho com essa hoje, meio de semana, aliás rumo ao fim de semana! Porque não tem dia certo ou errado para mudar um hábito. Todo dia é dia, toda hora é hora.

Continue a desintoxicação revendo seus pensamentos, substitua o alimentar-se das mágoas e remorsos por respirar, por tomar o controle da sua mente (e não o contrário). Respirar é um grande desintoxicador, você sabia? Respirar coloca o ar (mente) em movimento dentro de nós, traz consciência e conexão com o momento presente e principalmente dilui a nuvem densa que paira sobre nossas cabeças tantas e tantas vezes!

Faça algo que te leve pra dentro (aproveitando a vibe da Lua em Câncer). Faça algo que ao invés de te envenenar, te cure. O que é, então? Ninguém melhor do que você sabe o que tira de ti os sorrisos mais sinceros!

Ainda movimentando energia dentro, há muito o que limpar sempre. Anos viciados em dor, vitimização, crenças de não merecimento e medos. Portanto, sem pressa e com constância.

Lembre-se sempre de perdoar e manter as suas vias emocionais e físicas o mais abertas possíveis para que transite saúde, cura, amor e plenitude.

A transição é desafiadora mas você vale esta insistência e persistência, você não acha!?

Desintoxicando em 3, 2…

 

Author Info

Luzia Rocha

No Comments

Post a Comment

4 + 1 =