Céu de Hoje – Lua em Peixes (30/01/17)

300117_I

Céu de Hoje – Lua em Peixes (30/01/17)

Glub glub a Lua está em Peixes.

Do domingo nos 220w acordamos slow motion, mareados, entorpecidos pela noite.

Espreguiça e simbora pro dia de hoje!

Ela segue nesta manhã pra fazer conjunção a Netuno e sua criatividade, intuição e sensibilidade a melhor guia. Sem essa de não sinto nada, não percebo nada e blá blá blá… se você apenas se permitir, verá que o Uni está com holofotes enviando mil e um sinais pra ti.

O dia segue calmo, emotivo. O dia segue musical, Peixes e a fluidez pela música, ponte incrível para que acesse o seu mundo inconsciente, o que está na sua essência, o que te fala verdadeiramente ao coração. Escolha sua trilha sonora para hoje!

Por aqui animadíssima com a Lunação Nova!

Lua Nova é sempre tempo de investir forças aquilo que deseja manifestar, a cabeça em ebulição para tudo que  está planejado há algum tempo vir à realidade. Mexendo os meus pauzinhos interna e externamente e você? O que está plantando para esta Lunação?

Seja o que for, te desejo abundancia, fartura, prosperidade e um horizonte ilimitado de realizações. Linda semana!!!

Author Info

Luzia Rocha

Comments ( 2 )

  • Raquel

    tá sendo bom demais para mim, até vim aqui para saber o que se passava. <3

  • Raquel

    parece que hoje eu já não tenho mais aquele limite (tenho ansiedade social, e toc) e que tudo tá vindo o quanto eu quero tanto que aconteça…
    nos dias normais que n hoje: mesmo que eu não consiga muito ir de encontro às soluções razoáveis para os meus problemas pois as pessoas me fartam de dizer é por aqui, e eu não vou, então parece que não tou lutando e eu não vejo resultados, e isso mexe demais comigo em todos os campos do meu organismo: fisicamente, e mais… e eu me culpo, se. Limitada, sucumbindo, eu acredito que posso mais, que tudo vai resolver-se. No entanto dou a ilusao que estou progredindo, mas é apenas uma ilusão, porque eu não chego a conseguir. E hoje tá vindo aquele estado de espirito amoroso comigo mesmo, aquela leveza, e aquele feedback que hoje eu noto mais por estar aberta e confiante perante as circunstâncias… Porquanto antes eu só via um véu delas, por medo de perceber a minha fraqueza.

Post a Comment

43 + = 51