Lunação de Sagitário (29/11/16)

291116_i

Lunação de Sagitário (29/11/16)

Terça que é de Marte, em Aquário e Lunação novinha em folha pra nós, propondo um novo ângulo, novos passos a serem conhecidos, firmados.
Chega hoje a Lunação de Sagitário, tempo de reconhecer sua capacidade de auto superação e como pode expandir mais, como ir além, usando “apenas” fé e ação.
As 10h18 exatamente a Lua encontrará o Sol e este casamento celeste dá início aos 28 dias até que a Lua encontre novamente o Sol e nosso foco mude mais uma vez.
Sabemos bem que o último ciclo foi intenso, na alma e em tudo que se pode perceber por sensorial/mental/emocional, Escorpião é isso, é a simbiose, é o convite a ser inteiro.
E ser inteiro requer aceitação das partes que não são as suas melhores também. Isso deve ter ficado bem claro, né? Ao menos para mim, sim! Rs
Quando o Sol chega em Sagitário e logo em seguida a Lua o encontra, estamos efetivamente no 9° mês astrológico, momento em que já passamos por questões suficientes e profundas para perceber a quantas anda nossa carruagem nesse ciclo. Em Sagitário, sabemos que somos fortes, que por mais que exista algo difícil usando nossa fé, otimismo e leveza, o caminho não só será mais fácil quanto se desenrolará também.
O mapa desta Lunação que inicia agorinha tem como ascendente, o signo de Aquário que em termos populares, se dá “super bem” com Sagitário. Sabe aquela virada de mesa? Sabe aquela resposta que nos labirintos mentais ainda não encontrou? Então! Esses dias prometem essa possibilidade e oportunidade. Enxerga quem busca com o coração, com a alma, com o desprendimento necessário e o estabilizar da mente, emoção, ação e realização.
Lembremos que ainda nesse período o Sol encontrará Saturno garantindo que essa força de expansão seja direcionada, responsável, ética e estruturada.
Difícil para os moldes sagitarianos que atira a flecha e depois vai ver aonde ela caiu, massss necessário para que saibamos que é importante e primordial ter iniciativa, desde que ela não mine e desperdice a nossa preciosa energia!
Fé, otimismo, jovialidade, liberdade, novo tempo, supere seus limites!

Se deseja estar aumentar nosso contato, abaixo um link para que se inscreva e receba mais sobre refletir, sentir e viver Astrologia. Hoje no fim do dia, sai o primeiro email, entãooo, corre e se inscreve!!!

http://bit.ly/Inscreva-seAstrologandoLuz

Author Info

Luzia Rocha

Comments ( 2 )

  • Polyanna Zimmer

    Só de ler esse texto já me preenchi de fé e esperança 😀 Essa lua já tá me influenciando hahahah

    • Luzia Rocha

      Então Lindona, vai que vai nessa vibe!! <3 Beeeijosss

Post a Comment

6 + 2 =